Olá amigos. Hoje não tenho muito o que dizer e não poderia deixar diferente com o que aconteceu aqui em Realengo. Eu costumo dizer que Realengo ainda é um "pedaço de paraíso" para se viver.
Temos qualquer mazela que em qualquer outro bairro tem, carecemos de uma melhor infra-estrutura, de mais escolas, de um melhor atendimento nos hospitais e de mais policiamento, mas ainda assim é gostoso viver neste bairro. As pessoas se conhecem desde pequenas, famílias inteiras se relacionam com tanto carinho que muitas se unem casando seus filhos.
O que aconteceu no colégio Tasso da Silveira foi de deixar a todos nós consternados e muito tristes, a tragédia nos pegou de surpresa. Nunca passamos por isso aqui no país e a perplexidade tomouo conta de todo o mundo.
A dimensão dessa tragédia é muito grande e fica um vazio quando vemos o sofrimento dos familiares e a impotência diante da dor. Hoje não tenho muito o que dizer, só podemos reunir força para que a vida possa continuar, e ela vai continuar, só que com essa marca que o tempo não vai apagar.
O bairro ainda tenta entender o acontecido, tenta continuar a ser um bairro alegre e as pessoas tentam acordar desse pesadelo. Mas só tempo fará com que a dor amenize.
Nenhum comentário:
Postar um comentário